O Hobbit: o dedo médio mais famoso da Terra-Média é de Martin Freeman; veja

Ator aproveitava os momentos de descontração para tirar sarro da equipe que filmava o making of da nova trilogia de Peter Jackson

Redação Publicado em 29/11/2013, às 13h39 - Atualizado às 13h57

O Hobbit - Martin Freeman - Dedo médio
Reprodução / Vídeo

A grande diversão de Martin Freeman durante as filmagens de O Hobbit parecia chegar quando o diretor Peter Jackson gritava “corta!”. Bastava as câmeras que registrariam os momentos de bastidores serem ligadas para que o ator que interpreta o hobbit Bilbo Bolseiro mostrasse o seu lado sacana.

Veja os cinco pôsteres de O Hobbit: A Desolação de Smaug.

O vídeo abaixo exibe como Freeman, em seis filmes baseados na obra de J.R.R. Tolkien, é o dono do dedo médio mais famoso da Terra-Média. Ele não podia ver uma câmera que, pimba, lá estava o dedo em riste, arruinando (ou não!) as filmagens. Abaixo, a compilação mostra os momentos de descontração e as inúmeras aparições do dedo intrometido do ator.

Veja: fãs se emocionam ao ver elenco de O Hobbit vendo vídeo feito por elas.

O mais novo filme da trilogia O Hobbit é A Desolação de Smaug, cuja estreia está prevista para 13 de dezembro. A terceira e última parte, O Hobbit - Lá e De Volta Outra Vez, chega aos cinemas em 19 de dezembro de 2014. E ele não deve mostrar o dedo médio em nenhum deles, está bem?

Rolling Stone lança O Hobbit – O Guia Definitivo.

Assista ao mais recente trailer de O Hobbit: A Desolação de Smaug:

Abaixo, o primeiro trailer do filme: