Star Wars: atores interpretam falas famosas da franquia

Qual a fala mais marcante, na sua opinião?

Redação Publicado em 17/12/2015, às 09h28

Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth
Reprodução/Vídeo

Durante esta semana, todos os holofotes miraram o lançamento de Star Wars: O Despertar da Força (leia nossa crítica aqui). Se unindo aos incontáveis fãs que esperavam ansiosamente, vários atores participaram de um vídeo no qual leem trechos famosos do roteiro da saga intergalática.

Star Wars: os dez momentos mais marcantes da franquia.

Nomes como Jennifer Lawrence, Tina Fey, James McAvoy, Josh Hutcherson, Tom Hiddleston e Aziz Ansari participaram da iniciativa da MTV norte-americana, na qual interpretaram diálogos, gestos e até grunhidos (de Chewbacca, claro) dos filmes de Star Wars.

Dez espadas famosas de filmes, games e séries.

Galeria: por dentro dos bastidores de Star Wars através do Instagram.

O Despertar da Força conta com o retorno de diversos atores ao elenco. citado Harrison Ford volta a interpretar Han Solo; Carrie Fisher dá vida, novamente, à Princesa Leia, enquanto Mark Hamill é, de novo, o Luke Skywalker. Além deles, Anthony Daniels é C-3PO; Kenny Baker, o R2-D2; e Peter Mayhew, Chewbacca.

Ainda estão no elenco John Boyega, como Finn; Gwendoline Christie, como Capitã Phasma e Oscar Isaac, como Poe Dameron. O Despertar da Força apresentará os antigos personagens ressurgidos 30 anos mais velhos, sendo este o intervalo de tempo entre o Episódio VII e O Retorno de Jedi.