Twin Peaks, Breaking Bad e outras séries são "simpsonizadas" por ilustrador belga

O ilustrador Adrien Noterdaem retrata famosos e personagens marcantes na cor amarela e no estilo Simpsons

Redação Publicado em 30/03/2014, às 10h42

Personagens de Twin Peaks "simpsonizados" por ilustrador belga.

Ver Galeria
(13 imagens)

Assim como The Walking Dead, Breaking Bad e Game of Thrones, a lendária série norte-americana Twin Peaks foi "simpsonizada" pelo ilustrador e diretor de arte belga Adrien Noterdaem, que postou as imagens em seu Tumblr drawthesimpsons.tumblr.com. Foram 13 personagens retratados, além da clássica imagem com todos eles juntos e enfileirados (acima).

Neymar, Messi, Xavi e Iniesta, do Barcelona, ganham versão “simpsonizada”.

Na última quarta-feira, 26, Twin Peaks completou um "aniversário ficcional" de 25 anos. Isso porque em março de 1989, Laura Palmer (Sheryl Lee) falou ao agente especial Dale Cooper (Kyle MacLachlan) a frase: “vejo você em 25 anos”. O mistério em torno do assassinato de Laura foi o que deu origem às duas temporadas da série, que foi ao ar no começo dos anos 1990.

Personagens de Game of Thrones são “simpsonizados”.

Veja os personagens de Twin Peaks "simpsonizados" na galeria acima.

Anteriormente, outras figuras também foram "simpsonizadas" pelo artista, que na descrição da sua página diz: “Tentarei postar todas as ilustrações de Os Simpsons que eu faço por hobby”. Os retratados vão de estrelas da música pop, como Lady Gaga, Beyoncé, Psy e Miley Cyrus, até os jogadores de futebol da seleção belga. Séries como Mad Men, True Detective, House of Cards, além de Steve Jobs, Rafael Nadal, entre tantos outros também ganharam versões nas características cores amarelas. Veja o trabalho completo de Adrien Noterdaem (que assina como “ADN”) aqui.