Jay Z, Beyoncé e Solange pedem desculpas por briga: “Todas as famílias têm problemas e não somos diferentes”

Irmã agrediu Jay Z durante briga inexplicável em elevador

Redação Publicado em 15/05/2014, às 19h42 - Atualizado às 20h27

.
Evan Agostini/AP

Os sopapos vieram e o mundo se perguntou o que aconteceu com a família Knowles. Sem responder a isso, contudo, Beyoncé, Jay Z e a irmã dela, Solange, decidiram emitir um comunicado pedindo desculpas pelas cenas de briga que vêm aturdindo a internet desde segunda-feira, 12. As informações são da agência de notícias Associated Press.

A briga continua? Solange apaga as fotos com Beyoncé no Instagram.

O pior de tudo é que o trio não explica o que aconteceu. Eles apenas lamentam que a briga ocorrida após a festa Met Gala, em 5 de maio, tenha se tornado tão pública. “O que causou o incidente tem sido grande alvo de especulação, mas o mais importante é que a nossa família trabalhou junta para passar por cima disso”, diz o texto. “Jay e Solange assumiram as responsabilidades pelo o ocorrido. Eles sabem do papel que tiveram nesse problema nosso que acabou vazando para o público.”

O comunicado ainda reclama do tratamento dado a Solange pela mídia. “As notícias de que Solange estava sob efeito de alguma substância ou mostrando um comportamento errático são simplesmente falsas.”

“[Jay Z e Solange] pediram desculpas e seguimos em frente como uma família unida”, completa o trio. “No fim, todas as famílias têm problemas e não somos diferentes. Nós nos amamos e, acima de tudo, somos uma família. Deixamos isso para trás e espero que vocês façam o mesmo.”

Entenda o caso

Tudo começou após o Met Gala, em Nova York. Depois de uma discussão, Solange atacou com tapas e chutes o rapper Jay Z dentro de um elevador. Um homem que aparenta ser o segurança interviu e acalmou os ânimos entre eles. A briga foi filmada pela câmera de segurança do local, em vídeo disponibilizado pelo site TMZ.

Met Gala 2014: veja os principais looks do tapete vermelho. Entre eles, os de Jay Z e Beyoncé.

Durante a confusão, Jay Z não revida nenhuma das agressões recebidas, apesar de, a certa altura, segurar o pé de Solange. Beyoncé, entretanto, não participa da briga. Curiosamente, o segurança aperta o botão de um andar aleatório no elevador, possivelmente para terminar o conflito.

Em outro vídeo os três aparecem indo embora juntos, e quando Jay Z está para entrar no carro, ele é conduzido a outro veículo. As irmãs Solange (que aparece bem irritada) e Beyoncé seguem juntas.

Dias depois, Solange deletou praticamente todas as fotos em que Beyoncé aparecia da sua conta no Instagram, também sem mais justificativas.

Assista abaixo ao vídeo divulgado pelo TMZ: