Jennifer Lawrence culpa bolo por queda no Oscar

Conheça a explicação da sempre carismática atriz para o tombo

Redação Publicado em 09/01/2014, às 12h00 - Atualizado às 12h39

Galeria - 20 coisas que os Millennials lembram - GIFs
Reprodução

Mais incrível do que a performance de Jennifer Lawrence em O Lado Bom da Vida, foi a queda da estrela enquanto subia ao palco para receber o Oscar de Melhor Atriz, em 2013.

Como Jennifer Lawrence tornou-se a garota mais interessante de Hollywood?

O incidente, que deu origem a um dos Gifs mais populares do ano passado, foi um dos assuntos abordados na entrevista da atriz com revista W. E toda a culpa, segundo ela, foi da sua obsessão por bolo.

"Eu estava no Oscar, esperando pra ouvir se meu nome seria chamado, e ficava repetindo mentalmente: ‘Cakewalk, cakewalk, cakewalk, cakewalk’ [expressão que significa 'muito fácil', em inglês; a palavra cake, isolada, significa bolo]. Eu me perguntei: ‘Por que estou com ‘cakewalk’ na cabeça’? E então, quando comecei a subir as escadas e o tecido do meu vestido prendeu embaixo do meu pé, percebi que meu estilista tinha me avisado sobre o vestido: ‘Kick, walk, kick, walk’ [chute, ande, chute, ande]”, ela contou. Na ocasião, Jennifer estava com volumoso vestido da Dior Couture. “Você tinha que chutar o vestido enquanto andava, e eu me esqueci totalmente porque estava pensando em bolo! E foi por isso que eu caí.”

Vamos torcer para que Jennifer tenha mais sorte caso ganhe o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no Globo de Ouro deste ano. A atriz foi indicada pela participação no filme Trapaça, de David O. Russell, mesmo diretor de O Lado Bom da Vida. A premiação ocorre no próximo domingo, 12.