Pulse

Jim Carrey e Hugh Jackman imitam um ao outro em personagens clássicos

Canadense e australiano entraram na brincadeira publicando material em redes sociais

Redação Publicado em 21/08/2015, às 13h36 - Atualizado às 14h29

-
Charles Sykes/AP

Mais famoso pelos papéis em filmes de ação como X-Men e Van Helsing: O Caçador de Monstros, o australiano Hugh Jackman lançou pela internet um irreverente desafio ao ícone da comédia Jim Carrey.

De Jack Nicholson a George Bush, veja as dez melhores imitações feitas por Robin Williams.

Na última terça-feira, 18, o astro de Os Miseráveis marcou Carrey em um vídeo publicado pelo Instagram no qual realizava uma imitação de O Máscara, filme protagonizado pelo canadense. “Camarada, para ser justo, estou tentando fazer o meu melhor. Claramente, deveria ter ficado na minha”, escreveu Jackman.

#JimCarrey mate trying my best to do justice! Clearly, I should stay in my own lane.

Um vídeo publicado por Hugh Jackman (@thehughjackman) em

Carrey respondeu dois dias depois com uma espirituosa foto divulgada no Twitter na qual reproduz uma icônica figura interpretada pelo colega: Wolverine, de X-Men. “Boa, agora me veja devorando o seu maior papel”, escreveu, com talheres entre os dedos no lugar das afiadas garras que formam a conhecida arma de Wolverine. “Definitivamente, desbancado. Boa, camarada”, encerrou Jackman.

Nos cinemas em 2014 com Debi e Lóide 2, Jim Carrey retornará às telonas no ano que vem com o thriller de horror The Bad Batch, ao lado de Keanu Reeves. Já Jackman estrelou recentemente o futurista Chappie e em 15 de outubro deste ano deve estrear no Brasil como o Pirata Barba Negra em Peter Pan.