Jimmy Fallon entrevista “Harry Styles” no The Tonight Show

Kristen Wiig, contudo, foi quem apareceu no lugar do vocalista do One Direction

Redação Publicado em 19/02/2014, às 17h08 - Atualizado às 20h45

.
Reprodução

The Tonight Show Starring Jimmy Fallon estreou na segunda-feira, 17, mas já rendeu vários vídeos engraçados. Na estreia de Fallon, uma série de figuras conhecidas apareceram no talk-show, como Will Smith (que foi um dos entrevistados), Lady Gaga, Lindsay Lohan, Mike Tyson e Robert De Niro. O programa foi líder de audiência e registrou 10 milhões de espectadores, equivalente a 20% das televisões ligadas no horário nos Estados Unidos.

O apresentador deu continuidade às piadas durante o seu segundo dia na atração. Na terça-feira, 18, o Tonight, que foi comandado por Jay Leno por 22 anos, recebeu um convidado inusitado.

“Senhoras e senhores, dêem boas vindas ao super astro do pop britânico Harry Styles”, anunciou Fallon. Para surpresa de todos, quem apareceu foi a atriz Kristen Wiig com um visual idêntico ao vocalista do One Direction.

“Seu sotaque está diferente”, questionou Fallon. “Porque, sabe, você não é dos Estados Unidos.” A atriz riu e respondeu “Sério"? Essa não foi a única coisa que Kristen não sabia sobre a boyband formada no reality show musical The X Factor, já que inventou inúmeras respostas sobre Styles e o quinteto. A atriz conseguiu errar o nome do cantor ao assinar um pôster para o apresentador.

Ao final da conversa, Kristen e Fallon fizeram um dueto do hit “What Makes You Beautiful” (mais conhecida no Brasil como a "música do Nissim Ourfali"). Assista à entrevista completa: