Jimmy Fallon recria abertura de Um Maluco no Pedaço

Homenagem aconteceu para anunciar as gravações do The Tonight Show em Los Angeles

Rolling Stone EUA Publicado em 03/02/2015, às 15h07 - Atualizado às 17h06

Jimmy Fallon
Reprodução/Vídeo

O The Tonight Show deixa o frio de Nova York e retorna a Los Angeles. Para celebrar a mudança, o apresentador Jimmy Fallon começou a programa da última segunda, 2, fazendo uma homenagem ao seriado que retratava de forma cômica o cotidiano de um rico bairro da cidade: Fresh Prince of Bel-Air (conhecido no Brasil como Um Maluco no Pedaço).

No vídeo, Fallon dança ao som do tema de abertura da série e afirma que "parte da equipe do Tonight Show estava cansada do frio". "Steve Higgins fez minhas malas, pois vamos partir hoje”, diz o apresentador. “É hora de levar o The Tonight Show à ensolarada Los Angeles”, completou.

P&R - Will Smith

O clipe é repleto de referências. Fallon aparece sentado em um trono e finge usar um spray de tinta (que, na verdade, é um vidro de desodorante de uma marca que patrocina o programa). Na sequência, Steve Higgins finge ser a mãe do personagem originalmente interpretado por Will Smith e repreende o apresentador. Mas a melhor parte fica por conta da performance de Fallon, Questlove e Black Thought tentando reeditar a conhecida coreografia de Carlton Banks, personagem de Alfonso Ribeiro.

Retrospectiva 2014: Conheça as personalidades da TV que ganharam mais seguidores no Twitter

Assista ao vídeo da paródia feita por Jimmy Fallon abaixo: