Jimmy Kimmel desmascara Batman e Superman em “cena deletada” de A Origem da Justiça

Vídeo temático do blockbuster Batman vs Superman foi exibido na edição especial pós-Oscar do programa norte-americanoJimmy Kimmel Live!

Rolling Stone EUA Publicado em 29/02/2016, às 16h38 - Atualizado às 16h48

O apresentador Jimmy Kimmel aparece em vídeo temático de Batman vs Superman: A Origem da Justiça com Ben Affleck (que dá vida a Bruce Wayne, o Batman) e Henry Cavill (Clark Kent, o Superman)

Ver Galeria
(2 imagens)

O filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça serviu como centro do programa especial pós-Oscar do Jimmy Kimmel Live!. Na ocasião, um dos astros do longa, Ben Affleck, sentou no sofá do apresentador Jimmy Kimmel para falar sobre o blockbuster – que estreia em março – e revelar uma “cena deletada” (logicamente, falsa) do filme com Kimmel.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

O vídeo brinca com o confronto dos personagens de Affleck (Bruce Wayne, o Batman) e Henry Cavill (Clark Kent, o Superman) em uma galeria de arte, com Kimmel aparecendo como uma pessoa comum que está no mesmo cômodo e reconhece a dupla – mesmo sem os uniformes característicos. Kimmel tenta dizer a todos os presentes que eles são Batman e Superman, fazendo até uma transmissão ao vivo no Periscope.

Até o ator Jesse Eisenberg – que vive o vilão Lex Luthor no blockbuster – aparece no esquete, mas o ponto alto chega quando Kimmel começa a cantar a música “Crank That”, do Soulja Boy, fazendo Clark Kent se transformar no personagem principal dele para arremessar o apresentador diretamente no sistema solar. Kimmel chega em Marte, onde ele encontra um antigo inimigo.

Affleck também apareceu como convidado do programa com uma mudança: depois de surgir com o que aparentava ser uma roupa que o deixava muito maior, ele revelou que estava escondendo outro ator, Matt Damon. Batman vs Superman: A Origem da Justiça, estreia no dia 25 de março e já teve alguns teasers, pôsteres e trailers divulgados.

Assista aos dois vídeos abaixo.