Jogadores de beisebol culpam Taylor Swift por blecaute durante partida nos EUA

Cantora se apresentou recentemente no local

Rolling Stone EUA Publicado em 20/07/2015, às 11h38 - Atualizado às 13h23

Taylor Swift se apresenta durante o desfile anual da grife Victoria's Secret
Joel Ryan/AP

Uma partida da liga profissional de beisebol foi suspensa na última sexta-feira, 17, por falta de luz, e uma personagem aparentemente alheia ao caso acabou levando a culpa: Taylor Swift. Jogadores do Washington Nationals e Los Angeles Dodgers apontaram a cantora como a responsável pelo blecaute no Nationals Park, na cidade de Washington.

Taylor Swift bate Arctic Monkeys e tem disco mais vendido em vinil nos EUA em 2015.

A “caça às bruxas”, feita em tom de brincadeira, tem uma explicação. O estádio passou sete dias sem ser usado para a prática esportiva por um recesso no campeonato e Taylor, que se apresentou no início da semana por ali, havia sido a última atração do local.

Galeria: ouça canções compostas por Taylor Swift para ex-namorados.

A própria artista, aliás, enfrentou problemas durante um dos espetáculos dela, no dia 13 de julho, ao ficar presa no ar em um equipamento que a alça acima da plateia.

Veja abaixo:

That moment when Taylor Swift's set breaks down

Um vídeo publicado por @arlettesaenz em

Os jogadores não tiveram dúvida. "@taylorswift13, seu show usou toda a eletricidade em D.C., obrigado”, escreveu pelo Twitter Joc Pederson, dos Dodgers. “Bom, quem foi a última pessoa a usar o estádio? Taylor Swift... Eu a culpo pela falta de luz”, acrescentou Max Schezer, do Nationals.

Mais tarde, técnicos descobriram que uma falha no circuito elétrico, e não Taylor, foi a responsável pelo queda de energia na capital dos Estados Unidos.