Johnny Depp na minha escola

Redação Publicado em 08/10/2010, às 14h41

Volte ao tempo em que tinha apenas nove anos de idade. Você, aquela garotinha cheia de sinceridade, ingenuidade e esperança - três características tão marcantes da infância. Pois bem. Agora no campo da imaginação máxima, pense em Johnny Depp visitando sua escola. É, sonho demais... Mas não para a londrina Beatrice Delap.

Tempos atrás, a garota, que estuda na escola primária Meridian, em Greenwich, escreveu para o Capitão Jack Sparrow, famoso personagem de Depp na franquia Piratas do Caribe, pedindo ajuda a ele. O motivo? A revolucionária pirralhinha queria organizar uma revolta contra seus professores - coisa que qualquer ser humano com sangue nas veias já quis fazer pelo menos uma vez na vida.

"Somos um bando de jovens piratas em formação e estamos tendo dificuldade em promover um motim contra os professores. Adoraríamos se você pudesse vir nos ajudar", escreveu ela ao personagem.

Acontece que o ator, que está filmando parte do novo longa-metragem da série (intitulado Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides) em Londres, viu lógica graça na carta e decidiu surpreender Beatrice e seus colegas dando as caras na escola vestido de Sparrow e contando com outros membros do elenco igualmente trajados com roupas do filme.

Johnny Depp atuou por 15 minutos e orientou a menina de que uma revolta poderia causar problemas. "Acho que é melhor não fazermos um motim hoje, porque há policiais ali fora me monitorando", disse ele. A informação foi divulgada pelo site da BBC e você assiste a um trecho da aparição surpresa abaixo: