Jon Hamm está cansado de piadas a respeito de sua “anatomia impressionante”

“As pessoas se sentem livres para criar contas no Tumblr a respeito do meu pênis”, diz o ator de Mad Men

Redação Publicado em 27/03/2013, às 13h37 - Atualizado às 19h09

John Hamm
AP

Jon Hamm tem um problema que a maioria dos homens adoraria ter: pessoas do mundo todo estão convencidas de que ele tem um pênis enorme. Manchetes como “O pênis de Jon Hamm é grande demais para caber nas roupas” têm aparecido por aí e ele está bem cansado da coisa toda. "A maior parte é bem-humorada", ele contou ao editor-colaborador da Josh Eells em sua primeira matéria solo para a capa da Rolling Stone EUA. "Mas é meio grosseiro. Mostra uma liberdade mais ampla que as pessoas acham que têm – uma lascívia."

A história começou quando certos sites passaram a notar o que parecia ser uma grande protuberância em muitas fotos de Hamm. O New York Daily News falou com “alguém de dentro do canal AMC" (que exibe a série que Hamm protagoniza, Mad Men) que afirmou que a questão estava criando problemas no set. "A temporada se passa na década de 60, uma época quando as calças eram muito justas e deixavam pouco espaço para a imaginação", disse a fonte. "A anatomia impressionante de Jon chama tanta atenção que eles sugeriram educadamente para que ele usasse roupas de baixo."

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Um Tumblr chamado "Jon Hamm's Wang" (“wang” sendo uma gíria para pênis) tem postado fotos há mais de dois anos, mas Hamm não vê a graça. "Tem motivo para elas serem chamadas de ‘partes privadas’”, ele diz. "Estou só usando calças, porra. Me deixa em paz. Não é como se eu fosse um minerador, existem trabalhos mais difíceis no mundo. Mas quando as pessoas se sentem livres para criar contas no Tumblr a respeito do meu pênis, eu sinto que isso não fazia parte do acordo... mas fazer o quê. Acho que é melhor do que ganhar atenção pelo motivo oposto.”