Jonathan Knight, do New Kids on the Block, revela ser gay

Redação Publicado em 31/01/2011, às 18h36

Alô, você que, garotinha nos anos 80, gritou e chorou de amor platônico por Jonathan Knight, do New Kids on the Block: temos uma má notícia. Alô, você que garotinho nos anos 80 gritou e chorou de amor platônico por Jonathan Knight, do New Kids on the Block: temos uma boa notícia. Segundo nota da Rolling Stone EUA, o cantor assumiu na mídia internacional que é gay.

O comunicado veio após uma amiga e ex-namorada dele (a cantora hit oitentista Tiffany) comentar o fato em uma entrevista - sem que ele houvesse comentado o assunto anteriormente. Durante a conversa, Tiffany brincou que o cantor se descobriu gay após o término do relacionamento dos dois. "Não fui eu quem fez isso. Tive alguns problemas, achando que eu era a responsável. Hoje, relembrando a época em que namorávamos, ele era divertido demais", contou. "Fazíamos tratamentos para pele juntos. Era muito fácil conversar com ele... Tipo, acorda, né?!"

Em resposta ao rebuliço na mídia, Knight, que hoje tem 42 anos, se posicionou dizendo que nunca mais escondeu sua opção sexual desde que a assumiu há duas décadas, e que está surpreso com a proporção que o assunto tomou. "Sempre vivi de forma aberta e nunca escondi o fato de ser gay. Aparentemente o pré-requisito para se tornar uma figura pública gay é aparecer na capa de uma revista com a chamada 'Sou gay!'. Peço desculpas por não ter feito isso se era o esperado", disse ele ao Towleroad.com. "Mas, neste momento, optei por manter minha privacidade. Meus companheiros de banda não falam sobre sua vida pessoal com as pessoas que amam e eu não acho que só porque sou gay tenho que ficar falando sobre a minha."