Jorge Ben Jor participa de show do Black Eyed Peas

Redação Publicado em 25/10/2010, às 12h50

Quem esteve no Rio de Janeiro para ver o show do Black Eyed Peas que aconteceu no último domingo, 24, ganhou um agrado a mais do que os participantes das outras apresentações realizadas por eles até agora no Brasil. Ninguém menos do que Jorge Ben Jor subiu ao palco de surpresa para cantar com o grupo.

O carioca juntou-se aos norte-americanos em duas músicas: "Mas que Nada" e "Chove Chuva". Durante esta última, a própria chuva deu as caras para participar do evento, de acordo com o site do jornal O Globo. Ainda segundo a publicação, Will.i.am ficou bastante emocionado com a presença do artista e declarou: "Ele é um dos meus maiores ídolos musicais de todos os tempos".

Jorge Ben Jor postou uma foto em sua conta no Twitter após a apresentação: "ensaiando hoje com o querido @iamwill" (veja a imagem ao lado).

A rasgação de seda foi mútua, já que Will.i.am mostrou-se deslumbrado com a oportunidade de dividir o microfone com o colega: "Wow... Jorge Ben Jor fez uma performance com a gente no palco no Rio :) 'wow', outro sonho se tornou realizade :)", escreveu em seu perfil no microblog.

Veja abaixo um trecho da apresentação de Jorge Ben Jor com o Black Eyed Peas:

A turnê do Black Eyed Peas pelo país continua, segue agora para Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis e São Paulo (veja mais informações aqui).