Josh Homme empurra fã para fora do palco em show do Queens of the Stone Age; assista

Vocalista parou de tocar e foi em direção ao homem durante a música “The Vampyre of Time and Memory”

Redação Publicado em 08/02/2014, às 13h45 - Atualizado em 27/02/2014, às 12h21

Queens of the Stone Age
Carolina Vianna

Josh Homme pode até ser considerado um dos músicos mais bacanas do rock atual, mas não suba no palco enquanto ele estiver tocando. Como pode ser visto no vídeo abaixo, ele pode jogá-lo para fora sem muita delicadeza.

Homme e o Queens of the Stone Age tocavam em St. Petersburg, na Flórida, nos Estados Unidos, na noite de 4 de fevereiro. Durante a música “The Vampyre of Time and Memory”, que integra o disco ...Like Clockwork, lançado no ano passado, um rapaz apareceu no palco e logo foi expulso pelo próprio vocalista, que empurrou o intruso de volta à plateia.

Quatro motivos para entender por que Josh Homme é um dos caras mais legais do rock atual.

“Você não pode ficar aí, cara”, disse ele. “Não faça isso, porque eu irei... Eu não importo se você me ama.” O público, neste momento, já vibrava como se o QOTSA estivesse anunciado um grande hit.

“Eu não sei o que você está querendo fazer. Você tem muita sorte de eu não quebrá-lo, cara. Eu estou aqui para tocar para vocês”, continuou Homme, que ainda xingou o fã.

Galeria: Os melhores discos internacionais de 2013

A banda, que avisou à Rolling Stone EUA já estar pensando em um novo disco, informou no Twitter que voltará ao Brasil em 2014, mas ainda não há mais informações sobre a possível turnê.

Assista ao vídeo da briga abaixo: