Julian Casablancas tenta registrar patende de bicicleta elétrica criada por ele

Veículo de bateria recarregável não tem pedais e pode dobrar-se ao tamanho de uma maleta

Redação Publicado em 19/09/2015, às 16h55 - Atualizado às 18h50

Julian Casablancas em cena do clipe de "Human Sadness"

Ver Galeria
(2 imagens)

O vocalista do Strokes, Julian Casablancas, está tentar registrar a patente do projeto de uma bicicleta elétrica dobrável desenvolvida por ele. Segundo o site do semanário britânico NME, o músico, ao lado do diretor de clipes Warren Fu e do empresário de turnês Richard Priest, estão envolvidos na criação do veículo.

Acredite se quiser: dez artistas que amamos e que nunca chegaram ao topo da parada nos EUA.

A bicicleta criada por Casablancas é elétrica, com uma bateria recarregável. “Está partindo meu coração a maneira como isso está demorando para se concretizar”, disse ele à Rolling Stone EUA em outubro do ano passado. “É uma bicicleta dobrável elétrica, sem pedais, que fica do tamanho de uma maleta.”

Exclusivo: Julian Casablancas joga futebol, diz ser fã de Beethoven e confessa que quer confundir os fãs.

“As únicas pessoas que querem fazer isso são uns caras – engenheiros – alemães”, acrescentou o vocalista, na mesma entrevista. “Eles têm essa coisa chamada Free Cross, é como uma máquina para fazer exercícios. E é o exato oposto. A Free Cross é basicamente uma máquina para exercitar o corpo inteiro que você leva para fora de casa. E isso é só uma maneira preguiçosa de ser meio que transportado sem gastar energia.”