Justin Bieber é autuado por pichar muro e vídeo dele dormindo com garota, no Brasil, vai parar na internet

A visita do canadense ao Brasil continua a render...

redação Publicado em 07/11/2013, às 09h56 - Atualizado às 15h19

Justin Bieber tocou na Arena Anhembi, em São Paulo.
Camila Cara / Divulgação / T4F

A visita conturbada de Justin Bieber ao Brasil continua a render. Além de ele ter abandonado o palco antes do fim do show, em São Paulo, por causa de um objeto atirado na mão dele (saiba mais aqui), o jovem ainda foi autuado por pichar um muro no Rio de Janeiro, e um vídeo dele dormindo, supostamente gravado por uma garota no Brasil, foi parar na internet.

Justin Bieber decepciona fãs ao encerrar show de forma abrupta em São Paulo.

Mas vamos por partes porque são muitas polêmicas. De acordo com a Polícia Civil, que investigava a ação de pichação, ficou decidido que Bieber teria que pagar uma multa. O cantor chegou a ser procurado pela polícia, mas não foi encontrado. Na madrugada da última terça-feira, 5, Bieber grafitou o muro do antigo Hotel Nacional e foi registrado por um fotógrafo. Nas imagens, Bieber, de boné vermelho, aparece com uma jovem e com um segurança grafitando o muro. Uma viatura da PM também pode ser vista, mas nada foi feito para impedi-lo de pichar, o que fez com que fosse aberta uma sindicância. De acordo com o portal G1, Justin teria alugado o imóvel depois que foi barrado de retornar ao Copacabana Palace com as garotas que conheceu em uma casa noturna carioca.

Febre teen: os 25 momentos mais explosivos de ídolos adolescentes.

O que nos leva à segunda polêmica. Na madrugada desta quinta, 7, um vídeo com o título “Justin Bieber dormindo com garota no Brasil”, foi parar na internet - na cena, Bieber aparece ao lado do mesmo boné vermelho. A imprensa de celebridades internacional está alucinada tentando decifrar a real identidade da garota, que dá as caras no vídeo (veja abaixo). Alguns nomes já surgiram em blogs como de Perez Hilton.