Justin Bieber toca violão... nu... para a avó dele

"Dick in a guitar" é o novo “dick in a box”

Redação Publicado em 12/08/2013, às 12h38 - Atualizado em 13/08/2013, às 12h41

Justin Bieber nu
Reprodução/TMZ

O dia de ação de graças canadense parece ser bem mais divertido do que o feriado norte-americano que a gente sempre vê nos filmes e na TV. Enquanto as piadas com o Thanksgiving nos seriados mostram algumas variações do jantar queimado ou o peru que não cozinha direito, Justin Bieber passou a versão canadense do feriado, em 2012, tocando violão pelado... fazendo uma serenata para a avó (sem trocadilhos com peru, por favor).

Galeria: 20 passos de dança, graças e gestos icônicos de astros do rock e do pop transformados em GIFs.

Enquanto jovens do mundo todo matariam pela oportunidade de acordar e ver Bieber nu e tocando violão, quem presenciou a cena foi a família dele. O astro pop viajou para Toronto em outubro do ano passado para passar o feriado na casa da avó, cercado de parentes e amigos. Segundo o TMZ, que acaba de obter essas fotos, Bieber acordou tarde e ouviu que a família toda já estava lá na casa, pronta para o tradicional almoço. E teve a ideia de fazer uma gracinha: vestiu o violão como se fosse um tapa sexo e foi tocar uma canção improvisada para a avó (algo profundo, com uma letra do tipo “vó, eu te amo, como você está, olá”). Toma essa, Timberlake e seu “dick in a box”.

Galeria: dez escândalos do playback.

De acordo com o site, a senhora Bieber sênior achou a coisa toda muito engraçada, mas logo pediu para o neto ir vestir umas roupas.

Clicando aqui você vê mais uma foto, com a participação especial do bumbum de Bieber.

Galeria: artistas e seus perfumes.