Kanye West elimina versos de Jay-Z em música e gera especulações

O rapper estaria chateado com a ausência do amigo em seu casamento

Redação Publicado em 12/06/2014, às 13h24 - Atualizado às 14h12

Kanye West é um conhecido metrossexual. Para os camarins de sua turnê em 2007 ele fazia questão de produtos de beleza como loções para a pele, sabonetes hidratantes e shampoos específicos.
AP

No primeiro show após a lua de mel com Kim Kardashian, Kanye West não disse o nome e nem cantou as partes de Jay-Z nas músicas “Cold” e “Blood On the Leaves”. Apesar de West não ter dito nada, os rumores dão conta de que o rapper estaria chateado com a ausência do casal Jay-Z e Beyoncé no casamento dele com Kim Kardashian.

Foto do casamento de Kanye West e Kim Kardashian bate recorde no Instagram.

Segundo o Hollywood Life, a apresentação em que Kanye West eliminou os versos de Jay-Z aconteceu em Austin, no Texas, durante o X Games, no último dia 7. Em “Cold”, West costuma cantar o verso: “Lucky I ain’t had Jay drop him from the team”. No show em Austin, ele emitiu a palavra “Jay”, que se refere ao rapper.

Escritor lança campanha de Kayne West para prefeito de Chicago.

Apesar disso, em entrevista ao site do canal E!, a mãe da noiva Kim Kardashian disse que entendia a ausência de Jay-Z e Beyoncé, uma vez que eles estavam trabalhando na mesma data. Segundo ela, a falta do casal seria “a última coisa que tinha em mente”.