Katy Perry teria criticado clipe de "Alejandro"

Redação Publicado em 09/06/2010, às 16h26

Possível barraco entre divas do pop atual à vista. Katy Perry parece ter ficado ofendida com o clipe de "Alejandro", de Lady Gaga, lançado nesta terça, 8.

"Valer-se de blasfêmia como entretenimento é tão barato quanto um comediante contar uma piada sobre peido", escreveu Perry em seu Twitter. Apesar de não ficar claro se, de fato, o comentário foi para Gaga, o desabafo foi escrito no mesmo dia do lançamento do clipe e a declaração sobre religião coincide com as fortes imagens do vídeo (Lady Gaga aparece vestida de freira, engole um terço e simula sexo com seus dançarinos). Assista abaixo:

Katy Perry é filha de pastores evangélicos e iniciou sua carreira musical cantando em igrejas - criação religiosa que explicaria sua possível irritação com o novo vídeo de Lady Gaga.

California Gurls

Prestes a lançar novo álbum, intitulado Teenage Dream, Katy Perry divulgou no domingo, 6, o teaser do clipe de "California Gurls", primeiro single do disco (atenção ao final do vídeo, quando Perry jorra chantilly pelos seios):

Watch the 2010 MTV Movie Awards at MTV.com!