Kermit, o sapo

Caco não é mais Caco para os brasileiros; assista ao vídeo em que o personagem dos Muppets explica a mudança de seu nome

Redação Publicado em 08/11/2011, às 10h10 - Atualizado às 10h48

Caco, o sapo, não é mais Caco, o sapo. É Kermit, o sapo. Para o público gringo ele nunca foi Caco mesmo, mas por aqui o fantoche esverdeado dos Muppets recebeu outro nome - segundo ele, por um mal entendido. Assista abaixo o vídeo em que o personagem explica a confusão e esclarece o caso aos fãs:

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Em Os Muppets, longa-metragem que estreia nas telonas nacionais em 2 de dezembro, Kermit é Kermit (antes que o publico estranhasse, a Disney divulgou tal vídeo). Na história, Walter (voz de Peter Linz), o maior fã do mundo dos Muppets, e seus amigos Gary (Jason Segel) e Mary (Amy Adams) descobrem o plano do malvado Tex Richman (Chris Cooper), que quer derrubar o teatro dos Muppets para perfurar e retirar o petróleo recém-descoberto lá. Rashida Jones, Alan Arkin, Jack Black, Billy Crystal, Zach Galifianakis, Kathy Griffin, Ricky Gervais e Emily Blunt integram o elenco e o filme tem direção de James Bobin.