Pulse

Kevin Bacon lança apelo por mais nus masculinos no cinema e na televisão

"Libere o bacon" é o nome da campanha, divulgada em um cômico vídeo publicado pelo ator

Redação Publicado em 05/08/2015, às 17h27 - Atualizado às 21h50

Kevin Bacon em vídeo pró-nudez
Reprodução/vídeo

Kevin Bacon, o ator de Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo , Sobre Meninos e Lobos e X-Men: Primeira Classe, está empenhado em aparecer nu mais vezes para o público. Em um cômico vídeo recém-divulgado, o astro de Hollywood reclama da disparidade numérica que há de cenas com mulheres e homens pelados no cinema norte-americano.

Kevin Bacon dança coreografia de Footloose no The Tonight Show.

“Isso não é justo com atrizes e atores, nós também queremos ficar pelados. Senhores, é hora de libertar o “bacon”. E com “bacon” eu quero dizer seu pênis, suas bolas e sua bunda”, brinca ele.

Game of Thrones: são três cenas de sexo por episódio, o quão difícil seria mostrar um ou dois pênis de vez em quando? Isso é uma questão de igualdade de gênero. Vamos lá, me deixem participar da série, eu posso fazer um mago pelado. Já fiz isso antes. Viu Garotas Selvagens? Fiquei super pelado, foi incrível. Matt Dillon estava lá, ele viu meu pênis".

Assista ao vídeo:

O ator, que diz incluir uma cláusula em seus filmes exigindo cenas de nudez dele (sempre cortadas na edição final), também se oferece para estrelar Cinquenta Tons de Cinza.

Kevin Bacon diz que recusou participação em remake de Footloose porque achou o papel "horrível".

The Following não teve nenhuma imagem meu pênis e agora foi cancelada. Que surpresa!”, ironiza ainda ele, falando sobre a série que protagonizou e que foi cancelada no meio deste ano após três temporadas.