Pulse

Kevin Spacey e Jimmy Fallon interpretam cenas de House of Cards escritas por crianças

Rolling Stone EUA Publicado em 24/02/2016, às 13h44 - Atualizado às 22h17

Kevin Spacey e Jimmy Fallon em quadro do programa Tonight Show

Ver Galeria
(3 imagens)

Devido ao enredo pesado da série da Netflix House of Cards, não seria apropriado que crianças tivessem contato com o roteiro da trama. Mas o programa norte-americano Tonight Show utilizou uma abordagem mais inocente para a ideia na última terça, 23, convidando crianças estudantes para escrever cenas baseadas apenas no título da série.

Veja datas de algumas estreias de séries na Netflix este semestre

O quadro “Masterclass Junior” trouxe o ator – e protagonista da produção real de House of Cards – Kevin Spacey e o apresentador Jimmy Fallon interpretando no palco os resultados ridículos do pedido, com três crianças sentadas à frente deles como jurados – para avaliar as performances.

“No fim vocês decidem quem é melhor ator”, diz Fallon no vídeo. “É o vencedor do Oscar Kevin Spacey ou é o vencedor de um Teen Choice Award Jimmy Fallon?”. O apresentador também brincou sobre o prêmio Grammy que ele tem, pelo Melhor Álbum de Comédia, Blow Your Pants Off, de 2012.

Em trailer, Underwood diz por que é o presidente que a América merece.

A primeira cena da dupla traz Fallon dando vida a “Wizzy” e Spacey interpretando um personagem com o jeito de falar de Christopher Walken, o “Garbage Man”. “Fiquei sabendo que há trilhões de cartas na sua casa”, diz ele. “Segundo o prefeito dos Estados Unidos, você tem que se livrar dessas cartas, senão você vai ser preso.”

Assista abaixo.