Lady Gaga apresenta versão Mágico de Oz de “Applause”; veja

Cantora fez apresentação caprichada no programa Good Morning America

Redação Publicado em 09/09/2013, às 16h30 - Atualizado às 16h35

Lady Gaga Mágico de Oz
Reprodução

O que será que Lady Gaga pensou ao ser convidada para apresentar seu novo single, “Applause”, no programa Good Morning America? Difícil saber, mas a cantora resolveu trilhar o caminho de tijolos amarelos. Toda a performance feita nesta segunda, 9, foi inspirada por Mágico de Oz, como você pode conferir abaixo.

Ela entrou em cena vestida de Dorothy, com seu próprio cachorro Totó em punho, enquanto fingia cantar o clássico “Somewhere Over the Rainbow”. Logo começaram as primeiras notas de “Applause” e ela trocou de palco, acompanhada por Homem de Lata, Leão Covarde e Espantalho dançarinos.

As dez referências mais curiosas em "Applause", novo clipe de Lady Gaga.

Mas claro que Lady Gaga trocou de roupa. Antes do refrão ela saiu de cena e voltou, segundos mais tarde, transformada em bruxa boa, com um vestido rosa, varinha de condão em punhos e uma peruca à lá Andy Warhol. Tudo isto, contudo, não dura muito, e ela repete o visual todo preto, sem peruca, que já havia mostrado durante o Video Music Awards, da MTV, onde apresentou a canção pela primeira vez.

"Applause" é o primeiro single do disco ARTPOP, anunciado pela cantora no ano passado, que será lançado no dia 11 de novembro.