Lágrimas da Mãe Monstro

Redação Publicado em 28/07/2011, às 14h59

Durante participação como jurada convidada no programa So You Think You Can Dance, Lady Gaga provou que até os monstros choram. A cantora, chamada de Mãe Monstro por seus fãs, se comoveu durante duas apresentações de dança que foram exibidas no programa na última quarta, 27, pela Fox.

O choro de Gaga foi para o dançarino Marko Allison, que se apresentou ao som da canção "I Know It's Over", interpretada por Jeff Buckley, mas de autoria dos Smiths. Logo após a dança, Gaga começou a falar e não conteve as lágrimas: "Eu estou tão orgulhosa de você. Você realmente ama dançar. Sei que sua mãe está aqui. Houve tantas, tantas coisas que eu fiz de errado quando era mais nova e gostaria de mudar, e eu senti isso em todos os momentos da sua dança hoje à noite. Você é absolutamente incrível", disse a cantora.

Depois, durante a apresentação de Sasha e Melanie, Gaga foi conquistada. "Na comunidade de dança, quando você faz um trabalho realmente bom, você joga seu sapato no palco", disse a estrela pop, antes de jogar uma bota colorida à dupla. "O que eu gostei dessa performance? Pra começar, todo mundo pode pegar as suas coisas e ir embora, porque essa foi a apresentação da noite!"

Assista à participação de Gaga no programa So You Think You Can Dance nos vídeos abaixo (no primeiro, ela começa a falar por volta de 2'25''; no segundo, fala no tempo 2'28''):