“To the left, to the left”: escola no País de Gales usa música de Beyoncé para organizar os alunos

Diretor da escola diz que versos de “Irreplaceable” ajudaram a manter a ordem nos corredores

Redação Publicado em 21/09/2013, às 17h18 - Atualizado às 17h29

A primeira noite do Rock in Rio 2013 foi de Beyoncé. A mulher de Jay Z subiu ao palco Mundo depois de Ivete Sangalo e David Guetta e fez uma performance digna da expectativa que se mantinha em torno dela.
Raul Aragão / Divulgação

“To the left, to the left”, o primeiro verso de “Irreplaceable”, de Beyoncé, ganharam um novo sentido para os alunos da escola Bryngwyn School, no País de Gales.

Parece piada, mas, de acordo com Paul Jones, o diretor da instituição, a ideia funcionou perfeitamente para ajudar a organizar os corredores da escola, com alunos e professores caminhando no sentido correto. “Foi uma ideia inovadora que criamos no conselho estudantil”, disse ele, ao Metro.

Rock in Rio 2013: Beyoncé domina primeira noite do festival.

“A ideia era tornar mais suave a transição de alunos e professores pela escola, em dias cheios de tarefas”, continuou ele. “É surpreendente que os alunos não só gostaram como também confirmaram que isso realmente funciona”.

O guia da Rolling Stone Brasil para o Rock in Rio.

Os versos de “Irreplaceable” estão presentes no disco B’Day, lançado pela diva pop em 2006. Assista ao clipe da música abaixo:

Em São Paulo, Beyoncé é agarrada por fã, mas mantém a compostura.