Lil Wayne “prevê” massacre no Colorado

Clipe do rapper lançado dias antes do episódio em Aurora mostra cinema com 12 esqueletos

Redação Publicado em 28/07/2012, às 10h21

Lil Wayne
Divulgação

São diversas bizarrices no novo clipe de Lil Wayne, “My Homies Still”. Mas entre um elefante cor-de-rosa e manequins despedaçados, uma cena chama atenção: o rapper aparece aos 3'38" em uma sala de cinema cercado por 12 esqueletos. O vídeo foi lançado três dias antes do massacre em Aurora, no qual um atirador, James Holmes, 24 anos, matou 12 pessoas durante uma exibição do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

A coincidência é assombrosa o suficiente para que pipoquem teorias da conspiração pela blogosfera. Parris, o diretor do vídeo, veio então a público e deu declaração ao site VideoStatic: “Não tínhamos um número específico em mente, só enchemos o cinema de esqueletos”, explicou. “A ideia era trabalhar com opostos, como esqueletos assistindo a um filme de terror.”

O diretor falou ainda que “o que houve em Colorado foi triste e infeliz, mas não tem nada a ver com o filme que foi feito e lançado anteriormente”. “O que me preocupa é que algumas pessoas realmente vão fazer a conexão entre as duas coisas.”

Ele ainda se justificou, dizendo que “só gostaria de fazer algo bizarro”. É, parece que o diretor acabou por fazer algo mais bizarro do que poderia imaginar. Veja o clipe: