Lindsay Lohan versão laranja

Redação Publicado em 20/07/2010, às 18h17

Pode-se dizer que Lindsay Lohan não vive a mais gloriosa das fases. A atriz, que nos últimos tempos andou em linhas tortas, cumprirá a partir desta terça, 20, a sentença de 90 dias no xilindró devido à violação de uma condicional de 2007, ano em que foi condenada pela justiça norte-americana por dirigir alcoolizada e por carregar consigo cocaína.

Pois o TMZ, site famoso pelos furos no que diz respeito à vida nada regrada de algumas celebridades, divulgou uma imagem de Lohan laranja (e não estamos falando do bronzeamento artificial exagerado, comumente encontrado na pele das gringas). Ela aparece no registro trajando o uniforme característico do sistema penitenciário norte-americano. A foto foi feita nesta terça, 20, quando a atriz compareceu à Lynwood Correctional Facility, detenção onde permanecerá pelos próximos três meses - a atriz foi condenada duas semanas atrás pela juíza Marsha Revel. Após deixar a prisão, Lindsay Lohan terá de realizar também 90 dias de um programa de reabilitação em sua casa.

No Twitter, Lohan escreveu: "As únicas 'reservas' com as quais estou acostumada são com a Disney Films. Nunca pensei que teria 'reserva' na prisão." Por questões de segurança, ela ficará isolada na prisão.