Lorde canta “Use Somebody”, do Kings of Leon, aos 12 anos de idade; ouça

Cantora neozelandesa já era capaz de conduzir uma canção do começo ao fim sem desafinar em sequer uma nota

Redação Publicado em 05/11/2014, às 12h41 - Atualizado às 12h41

A cantora neozelandesa Lorde

Ver Galeria
(7 imagens)

Aos 17 anos de idade, Lorde já tinha lançado um disco (Pure Heroine), emplacado um hit no topo das paradas (“Royals”) e faturado dois Grammys. A carreira da cantora neozelandesa começou bem cedo, entretanto, alguns anos antes, ela já mostrava o talento como intérprete e, com o sucesso massivo, vários áudios com performances dela na juventude foram divulgados na internet. Agora, foi a vez de uma gravação de Lorde cantando “Use Somebody”, do Kings of Leon, ser revelada.

Edição 90 – Conheça a história de Lorde, a superestrela mais improvável do pop.

Quando a jovem tinha 12 anos, a música do Kings of Leon tinha acabado de ser lançada, como single do álbum Only by the Night (2008). É possível perceber a juventude na voz de Ella Yelich-O’Connor – verdadeiro nome da cantora –, que já era capaz de conduzir uma canção do começo ao fim sem desafinar em sequer uma nota. Com o passar dos anos, o jeito de Lorde cantar se modificou e ela largou alguns maneirismos, mostrando uma voz mais sóbria em Pure Heroine, lançado em 2013.

Lollapalooza 2014: Lorde entrou em sintonia perfeita com o público comovido na primeira noite do festival; lembre como foi.

Recentemente, Lorde teve um disco gravado com a banda dela – quando a cantora ainda estava no ensino médio – divulgado online, por um grupo de fãs (ouça uma faixa do And They Were Masked). Além disso, um vídeo de Lorde cantando músicas de Richard Blackwood e The Cult com (a outra banda dela) Extreme também saiu na internet. A performance rendeu o terceiro lugar na Batalha das Banda da Belmont Intermediate School (em 2009), onde a cantora estudou no ensino fundamental (assista aqui).

Ouça “Use Somebody” na voz da Lorde de 12 anos abaixo.