Lorde quando ainda não era Lorde; ouça faixas da cantora com a banda And They Were Masked

Disco foi gravado em 2012, quando a neozelandesa ainda estava na escola

Redação Publicado em 08/08/2014, às 14h11 - Atualizado às 14h32

A cantora Lorde
Divulgação

Um disco gravado por Lorde e pela banda dele quando a cantora ainda estava no ensino médio surgiu online. O registo, que tem no título o mesmo nome do grupo, And They Were Masked, foi divulgado por um site de fãs da estrela neozelandesa, Lorde Daily, e está disponível para compra e audição no BandCamp.

Assim como Lorde, relembre os músicos que se aventuraram no mundo da moda.

Gravado quando Ella Yelich O’Connor – verdadeiro nome de Lorde – tinha 16 anos de idade, em maio de 2012, o álbum, segundo descrito na página da banda no Facebook, mostra influências de PH Harvey, Mars Volta, Battles e Fugazi.

Ouça abaixo o disco And They Were Masked:

Recententemente, foi anunciado que Lorde fará a curadoria da trilha sonora de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, terceiro filme da franquia estrelada por Jennifer Lawrence, que chega aos cinemas em 20 de novembro. Ainda não se sabe quais faixas a jovem cantora selecionará para o projeto, mas foi divulgado que ela também será responsável por contribuir com a música principal da trilha sonora do longa.

Os cabelos mais icônicos do mundo da música.

“Fazer a curadoria das canções de um filme tão aguardado foi um desafio, mas eu agarrei a oportunidade”, disse Lorde em um comunicado. “O elenco e a história são uma inspiração para todos os músicos que estão participando e, como uma pessoa com tendências cinematográficas, poder explorar um processo criativo diferente tem sido uma experiência única. Eu acho que a trilha sonora, definitivamente, vai surpreender as pessoas.”