É Possível

Assista ao curta-metragem É Possível, com participação dos jogadores Damiris e Raulzinho, bem como Emicida, Pixote e Xará, além do grafiteiro Toddy

Redação Publicado em 08/09/2011, às 09h48 - Atualizado às 11h47

O curta-metragem É Possível, campanha de um novo tênis da Nike, teve sua versão final divulgada. Com roteiro de Victor Navas (Carandiru e Cazuza – O Tempo Não Para) e direção de Alexandre Charro, o filme, que apresenta um manifesto, conta com a participação de Damiris e Raulzinho, promessas do basquete nacional, bem como Emicida, Pixote e Xará, além do grafiteiro Toddy - todos eles dão seu depoimento na obra. O vídeo com duração de oito minutos será exibido em algumas salas de cinema no espaço dos trailers neste mês de setembro. Assista abaixo:

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O filme faz parte do projeto homônimo, lançado pela Nike na CUFA (Central Única das Favelas), em Madureira, no Rio de Janeiro, nesta quarta, 7. A iniciativa estabelece parceria com a marca de artigos esportivos e a organização - a comunidade ganhou duas tabelas móveis de basquete e mais de mil peças entre bolas, roupas e acessórios.