Marca de 50 Cent vai lançar fones de ouvido temáticos de Star Wars

Redação Publicado em 12/01/2014, às 15h55 - Atualizado às 16h07

Headphones temáticos de Star Wars
Reprodução

A SMS Audio, marca de fones de ouvido e acessórios do rapper e empresário 50 Cent, anunciou uma linha em parceria com a Lucasfilm. A coleção temática de Star Wars será dividida em quatro edições, que contemplam os dois lados da força: Stormtrooper, Aliança Rebelde, Boba Fett e Império Galático. Os headphones custarão US$ 200 e estarão disponíveis para venda a partir do segundo trimestre.

Galeria: As mais deliciosas comidas e bebidas criadas na ficção – veja qual é a de Star Wars.

Em uma entrevista com a Fox Business, o rapper explicou que quer que a SMS seja para o mercado aquilo que a Lucasfilm representa para o cinema, “Eles sempre tiveram conhecimento da tecnologia e dos efeitos para tornar [a marca e a série] algo que continue a despertar o interesse do público”. Ele também disse estar honrado pelo interesse da Lucasfilm em formar parceria. “Para uma marca que gerou bilhões de dólares avaliar o que a SMS Audio está criando e onde estamos e dizer que eles querem que nós façamos parte da licença comercial deles, é dizer: ‘Vamos ver para onde estamos indo.’”

Dedo no botão de pause: dez cenas com erros, curiosidades e bizarrices escondidas que nos fazem parar e voltar mil vezes – veja a de Star Wars"