Cocriador de Twin Peaks revela acontecimento da nova temporada

Damn good coffee!

Redação Publicado em 10/10/2014, às 17h04 - Atualizado às 18h55

Twin Peaks
Reprodução

Em 2016, Twin Peaks, série que marcou a televisão no início dos anos 1990, retornará “em grande estilo”. O programa, criado por Mark Frost e David Lynch, terá pelo menos mais nove episódios, que prometem ser tão bons quanto os das duas primeiras temporadas.

Damn good coffee: Dez falas icônicas de Twin Peaks.

twin peaks animated GIF

Em entrevista ao The Guardian, Frost disse que ele e Lynch conseguirão “traduzir” a linguagem da série para a linguagem cultural da atualidade sem muitos problemas.

Relembre dez beijos que marcaram a televisão.

Ao falar com o Buzzfeed, o cocriador explicou que a ideia de retomar a série com nove episódios surgiu do tempo de duração da primeira temporada – ao todo, os sete episódios do primeiro volume totalizam por volta de 540 minutos.

“Mais do qualquer coisa, Twin Peaks é meio que uma maneira de olhar para o mundo. E esta é uma chance de refinar esta visão, muitos anos depois. É uma oportunidade muito única”, disse Frost, que ainda adiantou um acontecimento da nova temporada. “Uma coisa eu posso te garantir – você verá uma xícara de café voando por uma janela.” Como diria Dale Cooper: “Damn good coffee.”