Mark Wahlberg dá conselho a Justin Bieber: “Pare de fumar maconha, seu pequeno bastardo”

Ator brincou durante entrevista via internet com o jornal The Sun

Rolling Stone EUA Publicado em 08/08/2013, às 13h22 - Atualizado às 13h39

Mark Wahlberg
Andy Kropa / AP

Mark Wahlberg foi gentil o suficiente para oferecer alguns conselhos a Justin Bieber. Em uma conversa ao vivo com o jornal The Sun, o ator, e ex-vocalista do Marky Mark and the Funky Bunch, deu algumas doses de sabedoria ao cantor de 19 anos que, até aqui, teve um ano bastante turbulento.

“Justin, você está escutando? Não seja tão safado”, disse Walhberg, em sotaque britânico, de acordo com o site da revista The Hollywood Reporter. “Seja um bom garoto, coloque suas calças para cima, orgulhe sua mãe, ok? Pare de fumar maconha, seu pequeno bastardo.”

Febre teen: os 25 momentos mais explosivos de ídolos adolescentes.

O ator então deu risada, deixou de lado o sotaque e ficou mais sério para refletir em como as coisas mudaram desde que ele começou a carreira. “Ele é uma criança! Deixem ele viver a vida dele”, disse. “Ele é um adolescente, obviamente vivendo uma idade e uma época diferente. Todo mundo tem celular e fotógrafos estão em todo lugar. Eu estive na prisão antes de lançar um disco e não acho que ele esteve lá. Não acho que ele queira ir”.

Ele continuou com alguns conselhos mais diretos. “Esta carreira pode ser curta”, disse. “Você pode ser o melhor que puder enquanto estiver fazendo isso, enquanto estiver no jogo. E depois, se quiser deixar tudo, faça isso.”

Bieber teve um ano cheio de acontecimentos, para dizer o mínimo. Autoridades da fronteira dos Estados Unidos encontraram maconha em seu ônibus de turnê no mês passado, embora o cantor não estivesse à bordo. Em abril, drogas também foram encontradas durante passagem do ônibus pela Suécia, mas nenhuma prisão foi feita. Fotógrafos também capturaram uma imagem do astro com um suposto cigarro de maconha nas mãos em janeiro.