Marvel mostra o visual do vilão Thanos, interpretado por Josh Brolin

Imagem surge em um vídeo criado pela editora para “situar” os fãs dentro do complexo universo cinematográfico que vem desenvolvendo desde 2008

Redação Publicado em 02/08/2014, às 13h22

Thanos - Guardiões de Galáxias
Divulgação

Com o lançamento de Guardiões da Galáxia, que estreou nesta quinta-feira, 31, no Brasil, a Marvel chegou ao seu décimo filme desde o Homem de Ferro, em 2008. E todos eles estão conectados, fazendo referências uns aos outros. Uma mistura danada, que é ótima para os fãs de quadrinhos, mas um tanto difícil de acompanhar para aqueles que não são profundos conhecedores do assunto.

Guardiões da Galáxia tem potencial para ser o Star Wars da nova geração

A Marvel Studios, braço cinematográfico da editora também conhecida como Casa de Ideias, publicou no canal oficial deles no YouTube um vídeo com intuito de “situar” os filmes e os acontecimentos que surgiram ao longo das aventuras do já citado Homem de Ferro,, além dos heróis Thor, Capitão América, Hulk e os Vingadores.

As estreias cinematográficas mais aguardadas do segundo semestre de 2014.

A chegada dos Guardiões ao contexto, aliás, expande ainda mais a “família Marvel dos cinemas” e começa a explorar o perigos e querido vilão dos quadrinhos, Thanos, que é interpretado por Josh Brolin. E é ele que surge, sorrindo debochado, no fim do vídeo que pode ser visto abaixo:

Aproveite e assista a um vídeo produzido pela MTV News norte-americana na qual eles dizem desvendar todos os “easter eggs” (traduzidos literalmente como “ovos de páscoa”, mas que podem ser considerados como pequenas surpresas para os mais fanáticos e atentos):

Get More:

Music News