Marvel ou DC Comics? Ryan Gosling é cotado para Doutor Estranho e Esquadrão Suicida

Ator também pode interpretar Harry Houdini em cinebiografia do mágico

Redação Publicado em 18/10/2014, às 14h16 - Atualizado às 14h30

Ryan Gosling

Ver Galeria
(12 imagens)

Não é qualquer ator que pode afirmar que está sendo disputado pela Marvel e pela DC Comics, mas Ryan Gosling é um deles. Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, ele estaria cotado tanto para interpretar Doutor Estranho, da Marvel, em um longa previsto para estrear em 2016, quanto sendo sondado para integrar o elenco de Esquadrão Suicida, da DC Comics, que também seria lançado daqui a dois anos.

Dez piores filmes de super-heróis da última década.

Além de Gosling, a Marvel está de olho em Ewan McGregor, Ethan Hawke, Jared Leto, Oscar Isaac, Matthew McConaughey e Jake Gyllenhaal para estrelar Doutor Estranho, que será dirigido por Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose).

Dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

Para Esquadrão Suicida, comandado por David Ayer (Velozes e Furiosos), a DC Comics pretende formar o elenco dos sonhos, que inclui Gosling, Will Smith, Margot Robbie e Tom Hardy. Segundo o site Adoro Cinema, os personagens integrantes do Esquadrão ainda não foram confirmados, mas fala-se em Arrasa-Quarteirão, Multiplex, Jaculi, Mindboggler, Capitão Bumerangue, Vixen e Pistoleiro.

Não é a primeira vez que Gosling se aproxima do universo dos heróis. O ator quase assumiu o papel principal, de Lanterna Verde, mas acabou desistindo por conta de sequências previstas no contrato.

Recentemente, Johnny Depp abandonou o projeto The Secret Life of Houdini e existe a possibilidade de Gosling interpretar o mágico Harry Houdini.