Mau humor de Kanye West durante o Super Bowl 2015 é sensação na internet

De cara fechada, West até topou aparecer em fotos com fãs, mas não mostrou os dentes

Redação Publicado em 02/02/2015, às 16h33 - Atualizado em 03/02/2015, às 12h11

Kanye West
Reprodução/Instagram

Kanye West não é conhecido por ser um artista simpático. Apesar disso, o rapper parecia ter deixado a fama de "carrancudo" de lado e decidido explorar uma imagem mais serena. Recentemente, ao divulgar o clipe de “Only One”, no qual aparece ao lado da filha, North West, o músico mostra uma faceta desconhecida da personalidade dele. A nova imagem, contudo, durou pouco.

As dez maiores brigas da história do rap

No último domingo, 1º, West compareceu ao Super Bowl 2015 e não foi tão cativante quanto no vídeo com North. Por isso, as fotos do rapper - de cara amarrada - ao lado de fãs durante a partida entre New England Patriots e Seattle Seahawks se tornaram febre na internet.

Kanye mean-muggin at the Super Bowl #classic #yeezey

Una foto publicada por Ricky Schaberg (@rickyscha) el

Tênis desenhado por Kanye West chega ao Brasil custando mais de R$ 3 mil

Os selfies publicados via Instagram mostram Kanye West desatento e bastante sério. Mas o problema não parece ser o assédio dos fãs. Antes do jogo, Kim Kardashian, esposa do rapper, compartilhou uma foto do casal ao lado dos amigos John Legend e Chrissy Teigen. Apesar da legenda festiva “double date” (duplo encontro), a feição do músico é a mesma, bastante séria.

Selfie with Kim & Kanye #SB49 @kimkardashian

A photo posted by Dakotah George (@kingeorge12) on

Kanye West acaba de lançar o clipe de “Only One”, com cenas ao lado de North West. O vídeo, dirigido por Spike Jonze, mostra pai e filha em momento de introspecção, em ambiente tranquilo, muito diferente do que se espera dos clipes – ou shows – dele e, pelo visto, de qualquer aparição pública de West.

Kanye loves the Hawks and being bothered

A photo posted by Ben Pitasky (@boomp0w) on

10 estrelas da música que cantaram para ditadores

Em entrevista concedida à Ellen DeGeneres, o rapper explicou como a construção de uma família o transformou: “Aprendi a ficar calado. Acho que sou um ser humano melhor por causa da Kim e da minha filha. Agora preciso voltar para casa pois há alguém me esperando”.

every house should be a waffle house

Ein von @chrissyteigen gepostetes Foto am