Meu nome é Jovi

Redação Publicado em 02/08/2010, às 10h40

Lembra quando Noel Gallagher havia comentado que nomearia seu filho Tevez (ou Carlos) em homenagem o jogador do Manchester City? Então, a moda segue firme e forte. Desta vez, um casal norte-americano optou por uma celebridade detentora da chamada beleza estética na hora de escolher o nome de seu rebento: Jon Bon Jovi.

Jovi, a criança, que tem 15 meses de vida, recebeu este nome em homenagem, claro, ao frontman do Bon Jovi, grupo de rock norte-americano surgido na década de 80 - e que se apresenta no Brasil em outubro. Este é o segundo filho do casal canadense Chera e Blaine Miller. Acontece que o vocalista da banda ficou sabendo da notícia, e, lisonjeado, quis conhecer a dupla, ou melhor, o trio.

O encontro se deu no backstage do show do Bon Jovi realizado na cidade de Regina, no Canadá, na última quarta, 28 de julho, segundo informou o site do jornal Vancouver Sun. O casal é fã da banda há 20 anos (desde a época de namoro, quando eram adolescentes). De acordo com eles, o momento foi emocionante. "Levaram-nos a um quarto silencioso, ele apareceu e veio até nós com um sorriso", disse Blaine. "Falou: 'Oi, sou Jon.' Ele foi genuinamente legal."

Sobre a atitude da dupla, o cantor comentou: "É tocante", disse, quando questionado pela mídia local. "É tocante pensar que você afetou a vida de alguém a ponto dessa pessoa tomar uma decisão tão importante como essa."