Mr. Bean se junta a Drake em paródia do clipe de “Hotline Bling”

Coreografia do vídeo foi alvo de inúmeras brincadeiras na internet

Redação Publicado em 30/10/2015, às 15h37 - Atualizado às 16h41

Cena do clipe de “Hotline Bling”, de Drake.
Reprodução/Vídeo

O clipe de “Hotline Bling”, do rapper canadense Drake, se tornou um sucesso instantâneo. O alcance do vídeo, no entanto, não pode ser creditado apenas ao single do músico, mas também à coreografia da produção.

As melhores músicas sobre telefonemas tristes e o fim de relacionamentos.

Após o lançamento, diversos outros vídeos surgiram nas redes sociais, sempre relacionando a dança feita por Drake com passos igualmente incomuns. A mais recente dessas “releituras” é um clipe no qual o rapper ganha a companhia do personagem britânico Mr. Bean. O vídeo, que foi publicado na terça, 27, já alcançou a marca de 100 mil visualizações.

Drake surpreende os fãs com lançamento de mixtape na madrugada.

O single, contudo, não foi bem recebido por todos: o Backstreet Boys foi ao Twitter para provocar o rapper e escrever que a canção “The Call”, do próprio grupo, foi composta e lançada antes de “Hotline Bling”.

Os melhores discos internacionais de 2014.

“Sem querer causar nenhum problema @Drake… mas antes de haver ‘Hotline Bling’... havia ‘The Call’”, escreveu o Backstreet Boys em sua conta oficial na rede social, anexando uma figura de um telefone com um rostinho piscando. Poucos minutos depois, eles postaram uma imagem com a arte de “Hotline Bling”, mas escrito “1-800-TheCall”.

Lançada no mês de julho, “Hotline Bling” ganhou um videoclipe no último dia 20 de outubro (assista aqui), antecedendo Views From The 6, novo álbum de Drake. Já “The Call” foi divulgada pela primeira vez no disco Black & Blue, lançado pelo Backstreet Boys no ano 2000.

Além de uma batida semelhante, as duas canções têm temáticas acerca do uso do telefone em relações amorosas. No caso do Backstreet Boys, o eu-lírico pede ao parceiro que não fique acordado até tarde, uma vez que a bateria do telefone está chegando ao fim. Já Drake fala mais sobre as segundas intenções que vêm junto a uma ligação na madrugada.