Mulher de 72 anos surta com parceria entre Mick Jagger e Taylor Swift; assista

Líder dos Rolling Stones e cantora pop dividiram os microfones em performance recente de “(I Can't Get No) Satisfaction”

Redação Publicado em 28/09/2015, às 19h38 - Atualizado às 19h51

Mick Jagger e Taylor Swift

Ver Galeria
(6 imagens)

No mais recente show de Taylor Swift em Nashville, nos Estados Unidos, a cantora contou com um convidado ilustre: Mick Jagger, o vocalista dos Rolling Stones. No palco, eles dividiram os microfones em uma performance surpresa do hit “(I Can't Get No) Satisfaction”, da banda de rock britânica.

Rolling Stones em dez videoclipes.

Este, entretanto não foi o único fato curioso da noite. Na plateia do show, uma mulher de 72 anos ficou absolutamente chocada com a parceria entre a cantora pop e o ícone dos Stones. “Ai, meu Deus, ai meu Deus”, repetiu ela diversas vezes ao ver o que estava acontecendo em cima do palco.

A mulher, que estava usando uma camiseta estampada com o nome de Taylor Swift, foi gravada em vídeo por alguns dos presentes no local e tem tudo para se tornar um viral na internet. Ela mal consegue assistir à performance de “Satisfaction”, tamanha a surpresa.

Keith Richards confirma que Stones voltarão ao estúdio para gravar disco de inéditas.

Em certa altura, ela consegue se recompor emocionalmente, bater palmas junto ao ritmo da canção e até cantarolar um dos refrões mais grudentos e poderosos da história da música. A mulher fica em pé, dançando, enquanto todo o resto da plateia à sua volta vê, sentada, passivamente, o encontro no palco.

Assista abaixo a dos vídeos com a mulher fã de Taylor (e, provavelmente, de Jagger).