Mulher é expulsa de avião por cantar “I Will Always Love You”, de Whitney Houston

Assista ao vídeo que mostra uma desconhecida sendo tirada à força da aeronave por policiais

Redação Publicado em 14/05/2013, às 13h56 - Atualizado às 14h33

Whitney Houston
AP

Ou o título melhor seria "mulher é expulsa de avião por cantar mal ‘I Will Always Love You’, de Whitney Houston"? Pois certamente este foi um grande agravante do problema. A história se passou em um voo de American Airlines, que saiu de Los Angeles, na costa oeste dos Estados Unidos, e chegaria a Nova York, no outro extremo do país, na última quinta-feira, 9. Mas a aeronave não conseguiu efetuar o voo com tranquilidade porque uma senhora decidiu mostrar um pouco da sua voz para os outros passageiros.

O avião saiu de Los Angeles como programado, mas precisou fazer uma parada de emergência em Kansas, já na metade do caminho, porque a tal mulher decidiu cantar, ininterruptamente, a sua versão bastante desafinada de “I Will Always Love You”, grande hit de Whitney Houston e parte da trilha-sonora do filme O Guarda-Costas, estrelado pela própria cantora (Whitney, não a moça do avião) e Kevin Costner.

Ainda que a voz dos autofalantes da aeronave continuasse a pedir para que os passageiros não tirassem fotos, é possível ver no vídeo abaixo vários celulares prontos para capturar um pouco dessa pérola.

De acordo com a NBC News, a identidade da mulher não foi divulgada, mas ela foi solta pela polícia sem pagar multa ou fiança. Ou seja, pode ser que ela não tenha aprendido a lição e aparecer no seu próximo voo. O melhor mesmo é sempre viajar equipado com fones de ouvido e uma enorme playlist de músicas.