Mulher entra em trabalho de parto durante show dos Rolling Stones no Glastonbury

Heidi Wesson, 33, deu boas vindas à filha logo após o início da histórica apresentação no festival

Redação Publicado em 01/07/2013, às 16h32 - Atualizado às 19h09

Rolling Stones
AP

A edição de 2013 do Glastonbury foi cheia de surpresas, mas uma aparição foi em especial marcante para um casal que foi ver o show dos Rolling Stones. Heidi Wesson, 33, entrou em trabalho de parto logo após Mick Jagger e seus companheiros entrarem em cena no festival inglês.

Exclusivo: Mick Jagger e Keith Richards contam como fizeram as pazes para comemorar os 50 anos de Rolling Stones.

Às 3h da manhã de domingo, 30, Heidi e o parceiro, Sean Crothers, davam as boas vindas à primeira filha do casal, duas semanas antes do que o previsto, segundo noticiou o jornal The Independent. Assim que entrou em trabalho de parto, a nova mãe foi encaminhada a um centro médico montado no Glastonbury.

“Gostaríamos de enviar nossos cumprimentos à família. Esperamos que eles voltem nos próximos anos”, afirmou o porta-voz do evento. “Outros bebês nasceram aqui e agora são crescidos. Eles ainda vêm todo ano. Esta é uma coisa linda.”

Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts subiram ao palco na noite do sábado, 29, como a principal atração do evento neste ano. Foi a primeira vez que a banda participou do festival e apresentou set com mais de duas horas de duração. Saiba mais.