Star Wars: Stormtroopers assumem o controle da Grande Muralha da China

Episódio VII - O Despertar da Força será o primeiro filme da saga exibido nos cinemas do país

Redação Publicado em 22/10/2015, às 17h42 - Atualizado em 28/10/2015, às 13h40

Stormtroopers na Muralha da China
Disney

A lendária Muralha da China foi invadida por uma legião de 500 Stormtroopers em uma impressionante ação promocional de Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força, novo filme da franquia.

Stormtroopers em situações cotidianas são o tema do trabalho de fotógrafo espanhol.

Os guerreiros do Império foram dispostos em uma íngreme escadaria do monumento e centenas de sabres azuis e vermelhos foram distribuídos para o público presente. No topo, letreiros luminosos gigantes anunciavam o longa-metragem, ainda sem data de estreia no China.

Assista ao vídeo:

A China é o segundo maior mercado de cinema do mundo. O regime comunista e capitalista misto passa por um processo de abertura e, em outubro deste ano, um acordo foi assinado definindo que as produções antigas da saga sejam disponibilizadas em serviços de streaming locais.

Princesa Leia aparece no trailer final de Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força.

O Despertar da Força é o primeiro de uma trilogia de filmes de Star Wars a serem feitos pela Disney, depois que a empresa comprou a Lucasfilm – responsável pelos longas clássicos da saga – em 2012. J.J. Abrams, que também é criador da série Lost, assina a direção de Episódio VII – O Despertar da Força.

Han Solo e Chewbacca ressurgem em teaser do novo Star Wars.

O longa conta com o retorno de diversos atores ao elenco. Harrison Ford volta a interpretar Han Solo; Carrie Fisher dá vida, novamente, à Princesa Leia, enquanto Mark Hamill é, de novo, o Luke Skywalker. Além deles, Anthony Daniels é C-3PO; Kenny Baker, o R2-D2; e Peter Mayhew, Chewbacca.

Dez espadas famosas de filmes, games e séries.

Ainda estão no no elenco Daisy Ridley, como Rey; John Boyega, como Finn; Gwendoline Christie, como Capitã Phasma e Oscar Isaac, como Poe Dameron. O Despertar da Força apresentará os antigos personagens ressurgidos 30 anos mais velhos, sendo este o intervalo de tempo entre o Episódio VII e O Retorno de Jedi.