A música de Adele salva vidas!

Garota acorda de coma após ouvir “Rolling in the Deep”

Redação Publicado em 20/06/2012, às 09h39 - Atualizado às 09h41

Adele
AP

Que as canções de Adele fazem milagre dentro do atual cenário da indústria musical, a gente já sabia. Mas agora, aparentemente, ela tem o poder de salvar vidas. De acordo com o jornal The Telegraph, uma garotinha de Leeds, na Inglaterra, acordou de um coma enquanto a mãe dela cantava a onipresente faixa “Rolling in the Deep”.

Charlotte Neve, de sete anos, sofreu hemorragia cerebral enquanto dormia e, depois de duas cirurgias no cérebro, os médicos estavam certos que ela morreria. A mãe da menina, então, foi ao hospital com a intenção de se despedir da filha. Enquanto Leila Neve fazia sua última visita, o momento que era para ser de absoluta tristeza foi transformado em pura alegria. "Rolling in the Deep" começou a tocar no rádio (quando é que a música NÃO está tocando no rádio?) e a filha esboçou um sorriso ao ouvir a mãe cantar. Dois meses depois, a garota já esta bem recuperada.

"É um milagre completo. Os médicos disseram para dizer adeus e eu pensei que ia perder minha filha. Comecei a cantar para ela, porque ela ama Adele e costumávamos cantar essa canção juntas", disse Leila.

Agora, os médicos estão recomendando que ela continue a usar essa “terapia” da canção com a filha.