Músico "vende" o próprio álbum em troca de selfies de pessoas peladas, abrindo mão do dinheiro

Redação Publicado em 25/06/2014, às 17h00 - Atualizado às 21h54

Loke Rahbek
Reprodução/Tumblr oficial
Wild Palms, de Loke Rahbek, está disponível apenas em fita cassete e “custa” uma imagem do fã sem roupas; "Peço para que as pessoas que tenham as músicas não enviem esse material para ninguém. E, em troca, prometo não compartilhar as fotos delas com ninguém"

O músico Loke Rahbek está trocando o álbum The Wild Palms, do projeto paralelo dele, Croatian Amor, por selfies de pessoas peladas. A ideia é que os fãs mandem imagens deles mesmos sem roupa e, em troca, recebam a fita cassete com as músicas.

Fotos de Scarlett Johansson nua em Sob a Pele causam rebuliço na internet.

Para adquirir a fita cassete, basta mandar um e-mail até o dia 22 de julho para o endereço thewildpalms1989@gmail.com com uma foto em que o interessado esteja completamente nu e com o nome do disco, The Wild Palms, escrito em alguma parte do corpo.

Justin Bieber toca violão... nu... para a avó dele.

Ele explica que quando mostra o trabalho a alguém, é como mostrar a própria pele, "você está tirando a roupa". “Então eu peço para que as pessoas que tenham as músicas não enviem esse material para ninguém. E, em troca, prometo não compartilhar as fotos delas com ninguém”, explicou Rahbek ao site da revista FACT.

Rihanna é banida do Instagram por publicar imagens dela nua em ensaio; veja.