Neil Young e Jimmy Fallon (imitando Neil Young) tocam “Old Man”; assista

Na apresentação, pela primeira vez, Fallon fez a imitação cantando uma música do próprio Neil Young

Rolling Stone EUA Publicado em 04/02/2015, às 12h33 - Atualizado às 13h48

Neil Young ao lado da imitação dele feita pelo apresentador Jimmy Fallon
Reprodução/Vídeo

Por quase cinco anos, o apresentador do Tonight Show, Jimmy Fallon, tem feito imitações quase perfeitas de Neil Young em músicas ridículas como “Pants on the Ground” e a canção-tema de Um Maluco no Pedaço. Na noite da última terça, 3, a versão cover de Young interpretada por Fallon e o Neil Young verdadeiro, vestidos exatamente da mesma maneira, subiram ao palco para uma versão surpreendentemente fiel de “Old Man”.

Galeria: as mais polêmicas, absurdas e ultrajantes autobiografias do rock; entre elas, a de Neil Young.

Esta não foi a primeira vez em que a versão de Neil Young de Fallon compartilha o palco com um ícone do rock: Young já cantou “Whip My Hair”, de Willow Smith, ao lado de Bruce Springsteen, em 2010, e completou o “Y” do CSNY em uma versão de “Fancy”, hit da cantora Iggy Azalea, no ano passado.

Relembre grandes momentos do Woodstock, que completa 45 anos este fim de semana; como o show do CSNY.

Em “Old Man”, pela primeira vez, Fallon fez a imitação cantando uma música do próprio Neil Young (sem contar quando Bradley Cooper tocou air guitar em “Down By the River”). “Vi você me imitando antes e sempre achei muito engraçado”, disse Young sobre tocar ao lado de “Young”.

Assista abaixo.

Sozinho, o verdadeiro Neil Young ainda mostrou o single recente, “Who's Gonna Stand Up?”, presente no álbum Storytone, acompanhado pela banda The Roots. Veja: