Ninguém ficou mais abalado com a traição de Kristen Stewart do que Will Ferrell

Humorista demonstrou toda sua tristeza e revolta durante o programa de Conan O'Brien

Redação Publicado em 03/08/2012, às 15h49 - Atualizado em 10/08/2012, às 13h40

Will Ferrell
Reprodução

A separação do casal mais amado pela legião de fãs da saga Crepúsculo deixou muita gente triste. Mas até agora ninguém se manifestou de forma mais intensa que o ator Will Ferrell. Em entrevista ao programa de Conan O'Brien nesta quinta, 2, o humorista disse estar em profundo estado de tristeza (veja o vídeo abaixo).

“Eles se amavam, e ela jogou tudo isto fora!”, reclamou Ferrell sobre a traição de Kristen Stewart, que foi flagrada em cenas íntimas com o diretor Rupert Sanders enquanto namorava Robert Pattinson. O'Brien tentou consolar o amigo: “Com certeza vai ficar tudo bem”. Mas foi recebido com um agressivo “nunca vai ficar tudo bem! O que eles tinham era tão especial que você não faz nem ideia!”.

E para conseguir verbalizar tamanha depressão e revolta, Ferrell criou inclusive uma nova palavra: “Trampire”, que em inglês é uma mistura dos termos “Tramp” (vagabunda) e “Vampire” (vampira). Assista abaixo à brincadeira:

Perfil: Will Ferrell, o cara mais legal de Hollywood, em um passeio sem nenhuma ansiedade.

Estamos torcendo para que o ator supere este baque e consiga continuar divulgando Os Candidatos, filme que lançará ao lado de Zach Galifianakis no dia 21 de setembro.