Noel Gallagher diz que seu gato é mais rock and roll que Justin Bieber

Falastrão, roqueiro inglês não se mostrou impressionado com as últimas notícias sobre a rebeldia do cantor canadense

Redação Publicado em 10/03/2013, às 12h48

Noel Gallagher
AP

Noel Gallagher não parece muito impressionado com as últimas atitudes rebeldes de Justin Bieber, como atrasar duas horas para subir ao palco e ameaçar agredir um fotógrafo. Ele, aliás, duvida que o espírito roqueiro tenha se apoderado do astro teen.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Em entrevista ao The Sun, o falastrão ex-Oasis, atualmente em carreira solo com o projeto High Flying Birds, com o qual lançou um disco homônimo, ele afirmou que até seu felino pode ser muito mais rebelde de o canadense.

"É rock and roll atrasar duas horas?", questionou ele. "Bom, depende do que ele estava fazendo nestas duas horas. Ele estava cheirando cocaína em cima de prostitutas? Ou estava jogando cartas? Não é muito rock and roll, né? Meu gato parece mais rock and roll que isso."

Ainda que a avaliação seja leviana, já que Noel pouco conhece o jovem astro pop, ele é um especialista em barracos e confusões, por ter protagonizado muitos durante seus anos de Oasis, banda que ele liderava ao lado do irmão, Liam Gallagher. "Eu só conheço o nome dele - Justin. Sei lá. Eu não sei nada sobre ele, mas conheço pessoas que realmente odeiam ele, não odeiam?"