Nova Dilma

Redação Publicado em 21/05/2010, às 16h48

Celso Kamura, hair stylist famoso no mundo das celebridades, é o responsável pela mudança no visual da pré-candidata à presidência da República, Dilma Rousseff. Foi divulgada, nesta sexta, 21, a primeira foto de Dilma e Celso juntos após a transformação.

Em entrevista exclusiva ao jornalista Rodrigo Barros, para a Rolling Stone Brasil, Kamura falou sobre as mudanças no visual dela, contando com corte de cabelo, alterações na sobrancelha e maquiagem. "A sobrancelha dela tem uma arqueada, que eu falo que dá à mulher uma certa arrogância. Então eu tirei na parte de cima, para o olhar ficar mais normal, mais suave, sem o ar de arrogância. Mas a mudança foi sutil", comentou. "Acho que ela se transformou, ficou com uma aparência de seriedade e com uma personalidade mais forte."

Segundo o próprio, Rousseff fez o estilo "cliente tranquila", sem grandes exigências. "Fiquei bem tenso de vir à Brasília cortar o cabelo dela", revelou. "Pensei que fosse uma mulher diferente do que eu a imaginava. Fria. Sei lá. Mas, na hora, foi superagradável. Ela acatou a tudo que sugeri. Foi bem fácil e até me surpreendeu." Apesar de Dilma já possuir uma cabeleireira oficial, Celso Kamura disse ser provável que seja convocado para produções voltadas à publicidade. "Acredito ser chamado", disse.