Oferta irrecusável: mansão de O Poderoso Chefão está à venda por US$ 2,89 milhões

Você gostaria de morar na casa em que o filme foi rodado?

Redação Publicado em 14/11/2014, às 16h42 - Atualizado às 17h45

O Poderoso Chefão - Mansão
Reprodução/Connie Profaci Realty

Nós vamos te fazer uma oferta que você não pode recusar: a mansão que foi usada para as filmagens de O Poderoso Chefão, de 1972, está à venda por US$ 2,89 milhões. O valor é semelhante ao pedido há quatro anos, quando o imóvel localizado em Staten Island, Nova York, foi disponibilizado para compra pela primeira vez.

De 1939 a 2002: relembre 20 falas icônicas do cinema.

Para quem não se lembra, a casa de 580 metros quadrados – que tem cinco quartos e sete banheiros, incluindo uma academia de ginástica e uma sala de jogos - pertencia a ninguém menos do que Vito Corleone (Marlon Brando) no filme.

"O valor de uma casa depende do que as pessoas estão dispostas a pagar por ela, e algumas pessoas podem estar dispostas a pagar mais por uma casa com uma história convincente", explicou Joseph Profaci, gerente-geral da imobiliária Connie Profaci, em entrevista à agência Reuters.

No entanto, o diretor Francis Ford Coppola apenas utilizou a parte externa da casa para rodar a consagrada produção. O atual dono do imóvel, contudo, fez alterações para deixar a decoração semelhante à da casa que aparece no filme.